http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg




Permite utilizar seu telefone celular com qualquer provedor de serviços do mundo. O programa remove restrições e destrava celulares Nokia, Samsung, Siemens, Maxon, NEC, Sony, Panasonic, Vitel, AEG / Telital, LG e Alcatel.
Para usar basta colocar o IMEI (Digite " #*06# " no seu celular que aparece o nº do IMEI), escolher o modelo de seu aparelho e clicar no botão CALCULATE. Digite um dos códigos que aparecer e pronto!!!

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 156,50 KB

5 reclamações

  1. odlanier  

    alguem poderia por favor mandar esse progama pra mim por q nao tou consegindo
    para o emeil
    reinaldocx-@hotmail.com

  2. Anônimo  

    o link ta quebra conserta ae por favor.
    flw
    obrigado

  3. Anônimo  

    Link está fora do ar! O programa não existe mais?

  4. Unknown  

    Olá, estou tentando baixar o Crux Unlocker v5.0 e em todo site que entro, dá errado. Encontro arquivo .rar que creio seja pasta zipada e não consigo abrir.
    Tenho um Nokia 5200Black, e gostaria muito de desbloquea-lo.

    Se alguem puder me ajudar, agradeço.

    Tatiana Lima

  5. Duff  

    aee o link ta kebradooo..
    concerta isso daii pe3lo amor de deus

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Crux Unlocker v5.0 | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências