http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg



Qual o grande segredo do Firefox?


Simplicidade, rapidez, segurança e praticidade! Pré-requisitos para um navegador, não é? Pois bem, o Firefox não é apenas um navegador, e sim um ótimo navegador, portanto suas qualidades se sobressaem. Ele é baseado em um conjunto de novas tecnologias que procura tornar a experiência de navegar na Internet melhor e mais rápida.

Características e ferramentas avançadas:

É muito veloz, abrindo páginas e imagens com um sistema desenvolvido para aprimorar e diminuir bastante o intervalo de tempo para carregar arquivos, possuindo também um sistema de navegação em múltiplos sites usando a mesma janela — navegando por abas —, recursos de busca direta no Google, Yahoo, Amazon e qualquer outro sistema de busca que você queira adicionar!

Sabe aquele monte de janelas que lhe deixa maluco e perdido? A navegação por abas resolve esse problema! Basta apenas uma janela para dividir vários sites em abas para você navegar e compará-los à vontade, pois com apenas um clique você irá para a página ao lado. Nesta versão ele está ainda melhor: agora cada aba possui um pequeno "X" para ser fechada. Uma pequena melhoria que facilita a vida do usuário ao navegar em várias páginas da Web. Clicando com o botão direito você também encontra opções para adicionar o site à lista de favoritos.

Conta com um sistema de busca de palavras mais aprimorado (CTRL + F), destacando as palavras pesquisadas com marcadores. Tem integração total ao sistema de leitura de notícias RSS e o mais legal de tudo, você pode personalizar sua interface escolhendo diferentes temas!

Temas e Extensões

Uma das novidades mais interessantes é o suporte às chamadas extensões. O que é uma extensão?

Extensões para o navegador Firefox significam plugins (add-ons) para você incrementar pequenas ferramentas no navegador ao seu gosto, ou seja, adicionar diferentes miniaplicativos para o navegador, tais como: fazer download de vídeos de portais streaming, escutar músicas pelo navegador, FTPs, visualizar valores de cores, editar imagens, e muito outros.

Você pode conferir algumas extensões presentes no Baixaki, Clicando aqui.

Um dos grandes diferenciais do Firefox em relação aos concorrentes é a possibilidade de personalização, sendo possível obter o visual do Firefox mais parecido com você!

Segurança

Segurança é um assunto sério e deve estar em primeiro lugar quando estamos acessando a Internet. Comprar produtos pela web e realizar movimentação monetária está se tornando mais comum no Brasil. Até mesmo navegar é algo que necessita de proteção, pois sites contendo aplicações maliciosas é o que não faltam.

O Firefox é considerado um dos navegadores existentes mais seguros, senão o mais seguro. Ele possui um sistema que bloqueia janelas pop-ups que abrem sem o seu consentimento, bloqueia aplicações e aplicativos que tentam iniciar ao entrar em websites suspeitos e também um sistema anti-phishing para protegê-lo de páginas fraudulentas, como clones de sites de bancos, por exemplo.

0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Mozilla Firefox | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências