http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg



Elifoot
é o mais famoso jogo de simulação de futebol, onde você é o técnico e também o dirigente do time, controlando estatísticas, compra e venda de jogadores, decidindo substituições, preço dos ingressos, dentre outras coisas.

Mais De Um Campeonato Para Acompanhar!

Na versão Multi-ligas, o game oferece diversos campeonatos diferentes: desde a liga sul-africana até a brasileira, esta última a grande favorita da maioria absoluta dos jogadores. É possível também jogar com mais de uma liga diferente, sendo que na versão desresgistrada só é permitido jogar com 2 ou mais ligas.

Crie suas ligas, times e jogadores!

Achou poucos os mais de 500 times — sendo 132 deles brasileiros — que o game oferece? Simples! Basta criar mais times, ligas e até mesmo outros jogadores.

Baixe e Jogue Agora Mesmo!

Quem gostava do saudoso Elifoot 98 não pode deixar de baixar Elifoot 2007 Multi-Ligas! Agora a interface está muito mais bonita e há muito mais times, jogadores e ligas atualizados. Baixe agora mesmo e leve seu time ao sucesso!

Size: 6,48 MB



0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Eliffot 2007 | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências