http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg



Descrição:
Tudo começa algures no futuro quando surge uma era glaciar, causadora de estragos enormes principalmente no hemisfério norte do planeta. O solo que não está coberto pelo gelo pode apenas sustentar menos de metade da população mundial.

Como jogadores será nos pedido que escolhamos entre duas forças restantes, uma delas a União Europeia e outra a recém criada coligação Pan-Asiática. Battlefield 2142 inclui mechs, métodos de camuflagem futuristas, veículos de todos os géneros e para os mais variados meios, por isso novidades e futurismo não lhe faltam. A estas novidades junta-se ainda um novo modo, chamado Titan, ou seja, vamos ter de destruir o dito Titan dos nossos adversários, para isso vamos ter de nos apoderar dos silos de mísseis, e daí atacar o escudo da Titan inimiga, uma vez o escudo destruído os soldados vão ter que entrar de assalto e danificar o seu núcleo do reactor. Depois disso é dar à sola porque aquilo vai estar prestes a rebentar.

O multiplayer está assegurado para até 64 jogadores, em mapas que nos podemos integrar na acção de assalto e controlo do mapa, ou mesmo liderar com a inovadora opção Commander, ataques cirúrgicos, ordens para o terreno de batalha, o útil jogo de tabuleiro que Battlefield 2 já nos oferecia.

Requerimentos mínimos

System: Intel Pentium 4/AMD Athlon 1.7 GHz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 2200 MB

Recomendado

System: Intel Pentium 4/AMD Athlon 3.0 or equivalent
RAM: 2048 MB
Video Memory: 256 MB

.:Download:.

0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Battlefield 2142 | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências