http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg


Descrição

Plataforma: PS2
Idioma: Japanese
Regiao: JPN
Genero:Ação
Qualidade: DVD
Formato: RAR
Tamanho: 1.99 GB


Dados do Programa-Dados do Arquivo
Gênero: Ação
Console: PS2
Idioma(s): JAP
Fabricante: Bandai
Ano de Lançamento: 05/04/07
Site Oficial: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/ps2_naruto_accel/
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.99
Tipo de Compartilhamento: torrent


Outras Informações
Naruto: Narutimate Accel contará as histórias da última temporada do desenho

Se não bastasse o anuncio de Naruto: Ultimate Ninja 2 para o mercado americano, um jogo totalmente inédito está sendo desenvolvido para o publico japonês.

Chamado de Naruto: Narutimate Accel, o game apresenta os personagens da última temporada, fase essa em que Naruto, Sasuke, Sakura e os outros estão mais velhos.

O sistema de luta promete ser um pouco diferente dos outros jogos da série. Agora, ao invés de um game de luta no estilo Super Smash Bros., o jogo irá se comportar como um título mais tradicional. Mas não se desespere ainda: as magias devastadoras e um extenso Story Mode foram garantidos pela Bandai Namco.


O novo game do ninja Naruto, Naruto: Narutimate Accel que está sendo densenvolvido pela CyberConnect! Produtora de games conhecida também por produzir o game .hack//, chegará as lojas Niponicas em Abril,enquanto isso os fãs de naruto espalhados pelo mundo vivem uma anciedade para ter o game em mãos!ainda mais depois do fim fillers no anime chegarem ao fim! Com o inicio da serie shippuuden a CyberConect decidiu soltar algumas novidades sobre o game para acalmar os fãs!

Naruto Narutimate Accel será um game baseado nas novas aventuras de Naruto,com o pequeno ninja(que já nem é tão pequeno assim)com 15 anos de idade,e descobrindo novas tecnicas e estilos ninja! muita coisas mudaram e os gennins já nem são mais gennins (com exceção de naruto).Todos os ninjas vem com novos golpes novos jutsus e novas roupas!É por isso que Narutimate Accel mudou o nome original do titulo (antigo Narutimate Hero),o game tratá os personages da série reformulados e com novos golpes!
Até agora o que se sabe sobre o game é que tera como no seu antescessor um modo de Luta( Versus )e um modo aventura(RPG) como no Naruttimate Hero 3,a diferença é que agora você poderá enfrentar ninjas durante o caminho em tempo real e em cenarios distintos(parecido com o game Naruto:Konoha Spirits) e ao final de cada cenário você enfrentará um "chefão",nessa parte do game, o game e o anime se encontram,ou seja,o game seguirá fielmente o enrredo do anime!


Ae galera ainda nao baxei o jogo.
Vo baxa.
Espero q gostem em!!
Flw

http://www.sendspace.com/file/mn42n2

0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Naruto Shippuuden Narutimate Accel | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências