http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg

Descriçao
mang? Naruto nasceu pelas penas de Masashi Kishimoto e foi publicado pela primeira vez no final de 1999. De l? para c?, 263 cap?tulos dos quadrinhos foram produzidos e a s?rie de TV, atualmente com mais de 130 epis?dios, ? um fen?meno no Jap?o. Em setembro deste ano, a Cartoon Network americana estrear? o anim?.

O protagonista da s?rie ? o ninja teen Naruto Uzumaki, com seu inconfund?vel traje laranja e cabelos louros. Sempre atr?s de reconhecimento, ele treina a cada dia para mostrar seu valor. Mas, na verdade, ele carrega o poder de um grande dem?nio, o Kyubi, uma raposa de nove caudas que, em momentos de descontrole, toma a consci?ncia de Naruto.

Depois de feito alguns jogos de luta que lembravam uma mistura de "Dragon Ball Z" e "Smash Bros", a Bandai resolveu fazer uma aventura 3D com diversas batalhas, lembrando, agora, o estilo de "Dynasty Warriors". As vers?es de Game Boy Advance eram aventuras 3D e foram bem recebidas no Jap?o.

Naruto n?o estar? sozinho nesta miss?o: ter? a ajuda de Neji, Choji, Kiba e Shikamaru, tamb?m ninjas inciantes. Naturalmente, o maior rival do protagonista, Sasuke Uchiha, tamb?m ter? um papel importante.

A Bandai optou por um estilo gr?fico mais realista para "Uzumaki Chronicles", em vez do cel-shading que d? aquele ar de desenho animado, como seria a escolha ?bvia. Mas o clima meio c?mico, meio dram?tico, n?o foi perdido e manteve a fidelidade dos tra?os da obra original.

Os golpes e truques ninja mais caracter?sticos de cada personagem ser?o reproduzidos, como o famoso ninjutus dos clones de Naruto. O jogador poder? atribuir pontos de evolu??o para os personagens, fortalecendo-o como desejar.

"Naruto: Uzumaki Chronicles" ? um jogo exclusivo para PlayStation 2. Levando em considera??o a estr?ia do desenho nos EUA e a presen?a da Bandai no ocidente, h? grandes chances de o game sair tamb?m em solo americano.


Dados do Jogo-Dados do Arquivo

Categoria: A??o - Luta
Fabricante: Bandai
Console: Ps2
Idioma(s): Ingl?s
Ano de Lan?amento: 2006
Quantidade de DVDs: 1
Tamanho: 1.07GB
Tipo de Compartilhamento: torrent


Download

http://www.sendspace.com/file/7l6bye

0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Naruto Uzumaki Chronicles | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências