http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg

Aceleradores de download que prometem milagres a velocidades absurdas na hora de baixar algo na Internet não são nenhuma novidade. Muitos associam esta categoria de programas a spywares/adwares, fato que infelizmente acaba por ser verossímil em alguns casos. Mas não se preocupe, testamos o Orbit perscrutando as mais variadas pragas e não encontramos nada que pudesse ser danoso ou prejudicial ao computador. Logo mais, no subtítulo "Erros relacionados a Spywares" esclarecemos mais detalhes sobre problemas já noticiados por vários usuários.

Orbit mostrou-se competente para conexões discadas (dial-up) e de banda larga. A leveza e o baixo uso de memória superaram nossas expectativas: o software é infinitamente superior nesses quesitos se comparado a qualquer outro gerenciador/acelerador de downloads. O ganho na velocidade é impressionante, a instalação é natural e compreensível e, para o completar o pacote, a interface bem disposta e organizada — sem falar que agora ela está em português.


Aprovado

Testamos o programa e obtivemos um aumento muito interessante no desempenho dos downloads. Arquivos que antes eram baixados em média a 80 KB/s chegaram a marca estável de 350 KB/s, superando nossas expectativas.

Ressaltamos que é difícil encontrar gerenciadores de downloads que realmente fazem diferença com conexões mais rápidas e Orbit se destaca nesse quesito. Baixe agora e confira essa ferramenta que pode ser muito útil no seu dia-a-dia!


0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Orbit | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências