http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg

http://www.villaren.fr/blog/public/images/humanity_hour1.jpg

Provavelmente os fãs mais radicais da banda irão fazer cara feia ao ouvirem o disco, irão dizer que a banda mudou seu estilo, que esse não é o bom e velho SCORPIONS e alguns ainda dirão que a banda aderiu ao tão controverso estilo Nu Metal. Realmente é fácil perceber que houve uma grande virada no estilo musical da banda; o antigo Hard Rock, recheado de hits de sucesso e baladas grudentas parece ter sido deixado para trás. Porém essa nova experiência está longe de ser ruim, e com toda certeza irá agragar a muitos.

Nesse álbum, no lugar do tradicional Hard Rock, os SCORPIONS flertaram com um som mais pesado, com guitarras bem marcantes e cheias de distorção, solos em alta velocidade e riffs por toda parte. Há também uma forte presença da cozinha, como nas bandas de Metal, e, claro, os vocais inconfundíveis de Klaus Meine. Enfim, um som mais puxado para o Heavy Metal.

Avaliando música por música, o álbum começa com a pesada “Hour 1”, que introduz o ouvinte nesse novo universo e dá uma pequena noção daquilo que será ouvido pela frente. Com uma letra bastante atual e contextualizada com o que está acontecendo ao redor do planeta e um fantástico solo de Matias Jabs, a música merece lugar de destaque entre as outras. “The Game Of Life” logo de cara lembra a clássica “Rock You Like An Hurricane”, introduzida por um riff seguido de um solo cheio de feeling e um refrão que não sai da cabeça. O álbum segue com o mesmo nível nas faixas seguintes, com destaque para “We Were Born To Fly”, que possui um refrão que parece perfeito para ser cantado junto com o público; A bela “The Future Never Dies”, que com certeza merece um lugar entre as melhores da banda. E, como não podia faltar, temos as baladas “Your Last Song” , que chega a lembrar músicas como “Send Me An Angel” e “Under The Same Sun”, “Love Is War”, “Humanity” e a excelente “We Will Rise Again”, que, na minha opinião, é a melhor música do CD, ao lado de “The Future Never Dies”. Há lugar ainda para uma parceria com o vocalista Billy Corgan do Smashing Pumpkins, que recentemente contou com a presença do guitarrista Uli Jon Roth, antigo integrante do SCORPIONS em um de seus shows.

Enfim, “Humanity: Hour 1” é um excelente álbum, tanto para antigos fãs da banda, quanto para os novos, que com certeza serão muitos a partir desse ano. A banda está de volta para provar que ainda tem muito o que mostrar. E a nós resta apenas esperar por uma provável visita do grupo ao Brasil esse ano, com a certeza de que veremos um SCORPIONS com gás renovado por um álbum completamente inovador.

Faixas:
01. Hour I
02. The Game Of Life
03. We Were Born To Fly
04. The Future Never Dies
05. You're Lovin' Me To Death
06. 321
07. Love Will Keep Us Alive
08. Your Last Song
09. Love Is War
10. Rise Again
11. The Cross
12. Humanity



0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: SCORPIONS - Humanity Hour 2007 | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências