http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg



Bom.. a história é a seguinte:
Estávamos eu (SaNdRoOo!!!) e uns amigos tomando nosso sagrado Tererê e batendo uma bolinha em nosso Bat-Local (House of the Farinha) quando olho pro lado e vejo um Rascunho de Carro carregando algumas coisinhas (Creio que a mobília de sua casa toda!):
Farinha: Ahh se eu tivesse com minha câmera agora...
SaNdRoOo!!!: *lembrei que estava com meu cel.* Ahh.. eu to com meu celular aqui!
Tirei a foto e ouvi uma voz do Além dizendo: "BLOG!"
Quando olho para o meu lado esquerdo, vejo que foi o Farinha quem disse isso! (¬¬)
Bom.. é isso..
Essa é uma das 'Histórias que o Povo Conta'...
Provavelmente teremos mais daqui pra frente! õ/
Um abraço para os visitantes do nosso Blog!
Atéé Mais! ;)

0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Rebaixado no último! | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências