http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg

PARABÉNS VOCÊ ACABA DE ADIQUIRIR UM LIVRO DE MUITO PRESTIGIO
RECONHECIDO PELA ACADEMIA DE LETRAS DE FORMA DO BRASIL!!!!.
BOA LEITURA E QUE SEJA DE BOA UTILIDADE NO SEU LAR TANTO PARA FINS DE
LINPEZA DOMESTICA TANTO PARA PESSOAL.



FILOZÔFIA HOGÊ



nesse livro iremos destinar nossas mensagens para aquelas pessoas que nos momentos de tristeza pensam em fazer alguma besteira , pense que esse é um presente p/ vc e vc deve passar as pessoas que vc acha que um dia virá a fazer uma bobagem com suas vidas
OBRIGADO.


CAPITULO 1; pensamentos de um filozôfo adolescente


1- O mundo dá voltas e quanto mais ele roda mais ele gira ... 2- Quanto mais pessoas tiver nesse mundo, cada vez mais esse mundo estará cheio de gente
3-Porque dizemos que vamos fazer cocô se o cocô ja esta pronto para sair ...?
4- Subi na laranjeira pra ver meu amor passar ... ... meu amor num passo e eu desci .
5-O ÚNICO PROBLEMA DESSE PROBLEMA É O PROBLEMA !
6 - Toda vez em que levanto , eu fico de pé!
7- Cada vez em que a terra gira em torno do sol , o sol da uma volta em torno da terra- (teoria de angularosidade do mundo moderno
8 - Nada no mundo é impossivel de realizar , apenas existem coisas que não podem ser feitas
9- O Brasil, por incrivel que paressa é formado por 6 letra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10- Uma coisa é certa 2 e dois não é 4 e sim 22 exatamente como o céu é azul justamente pq Deus é homem!!!!!!!!
11-As pessoas são pessoas, porque se elas não fossem pessoas elas não seriam pessoas!!!
12- "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
13- Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!!!!!!!!!!!!."
14- Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja!!!!
15 - 'Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!!!!!!!!!!!!!
16- "Sexo foi a coisa mais divertida que já fiz sem rir!!!"
17 - O espelho reflete sem falar o idiota
18 - Comer mulher feia e cagar todo mundu fais mais ninguem gosta di comentar.
19 - O peido eh o grito de liberdade da merda oprimida!!





CAPITULO 2- A igualdade:

1- mulher é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito.
2-"mulher feia é como pantufa Dentro de casa até que vai, mas na rua dá uma vergonha..."
3-Cabelo ruim é que nem assaltante...ou ta armado ou ta preso.
4-"Amigo chato é igual menstruação: quando atrasa preocupa,mas quando chega incomoda..."
5- Pinto sem viagra é como gato de armazém.... vive dormindo em cima do saco






CAPITULO 3- DICAS PARA UMA VIDINHA MENOS MEDIUCRE



VOSSE JÁ DEVE TER AXADO UM DIA QUE VOSSE ESTA GORDA OU MESMO COM A CARA DE BUNDA MAU LAVADA E PENSOU : POR QUE MEU PAI E MINHA MÃE ME FEZ ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
POR QUE ELES NAUM SOH DERAM UMA TREPADA COM CAMISINHA E NAUM ME FIZERAM DAÍ EU ENTRO COM TUDO PARA DIZER A VOÇÊ:::::
ASSIM COMO SÃO AS PESSOAS SAUM AS CRIATURAS E SE VOSSE NAUM É UMA PESSOA VOSSE PODI SER UMA CRIATURA E QND VOSSE É UMA CRIATURA VOSSE DESCOBRE Q VC NAUM É UMA PESSOAE ISSO PODI DEIXAR VC MUITO DESANIMADU E NOS DA FILOZOFEITION CORPOREITIOM LIMITADA FIZEMOS UMA PESKISA JUNTO O INSTITUTO DATAFODA – SE COM O INTUITO DE TENTAR AXAR ALGUMAS COISAS QUE FASSA COM Q VOSSE NAUM QUEIRA MAIS MORRER PORQUE MAIS DE 0,872563673517657676967497626711179679697617676179²³% DO TESOURO NACIONAL É DESTINADO AKELAS PESSOAS QUE MORREM OU C MATAM E DEVEM SER ENTERRADAS COMO INDIGENTES DAÍ O GOVERNO TEM QUE ARCAR COM AS DESPESAS DO FUNERAL DO MAUDITO E ENTERRA ELES NAKELAS COVAS QUE AJENTE VE NO CEMITERIO QUE NEM TEM TUMULO TEM APENAS UM MONTE DE TERRA EM CIMA DO CORPO ENTAUM IMAGINA C VOSSE ESTIVESSE LA E AKELAS CRIANSSAS OTARIAS FILHAS DUMAS PU*** PASSAM EM CIMA E AFUMDA A TERRA E VOSSE TEM VONTADE DE MANDAR ELAS PARA O QUINTO DOS INFERNOS PENSE ANTES DE FAZER QUALQUER BESTEIRA O BRASIL AGRADESSE !!!!!!!!!!!!







CAPITULO 4 – DICIONARIO



Com a contribuição do nosso companheiro de luta SaNdRoOo!!!.

1 – Prosopopéia flácida para acalentar bovinos - Conversa mole pra boi dormir.
2 - Colóquio sonolento para gado bovino repousar - História pra boi dormir.
3 - Romper a face - Quebrar a cara.
4 - Creditar o primata - Pagar o mico.
5 - Inflar o volume da bolsa escrotal - Encher o saco.
6 - Derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades do acampamento - Chutar o pau da barraca.
7 - Deglutir o batráquio - Engolir o sapo.
8 - Derrubar com intenções mortais - Cair matando.
9 - Aplicar a contravenção do Dr. João deficiente físico de um dos membros superiores. - Dar uma de João sem braço.
10 - Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira. - Nem a pau.
11 - Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais. - Nem que a vaca tussa.
12 - Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente - Chutar o balde.
13 - Retirar o filhote de equino da perturbação pluviométrica. - Tirar o cavalinho da chuva.
14 - Bucéfalo de oferendas não perquiris formação odontica - ¬Cavalo dado não se olha os dentes.!
15 – O orificio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade – C* de bêbado não tem dono.
16 - Região Anal Glicosada – C* doce.
17 - Individuo q possui um pequeno mais significativo pedaço de madeira no orificio anal – Pau no C*!




Capitulo 5 – Textos Idiotas



Empresa AXE
Oi,sou um rapaz de 18 anos e tenho problemas com as mulheres.
Tinha esperança de que usando o Axe, as mulheres cairiam nos Meus pés,conforme nos comerciais e passei o desodorante por todo o corpo. Ainda assim, elas continuam fugindo de mim. Como devo usar o produto para que as mulheres venham atrás de mim?

Prezado BRUNO
Agradecemos o seu contato, o que demonstra o seu interesse por nossos
produtos. Quanto à sua dúvida, informamos que o intuito de nossas
propagandas é de mostrar o efeito prolongado de Axe, deixando-o perfumado
por mais tempo. Aproveitamos para anexar um informativo sobre os produtos Axe. Sempre que quiser, entre em contato conosco, pois a sua participação é muito importante!
Atenciosamente,
Maria Angélica Gonçalves


Empresa: Shell

Olá, Meu nome é Conrado, possuo um Corcel II 1986 à álcool e sou cliente assíduo dos postos Shell. Não abasteço em nenhum outro posto há mais de 3anos. Estou escrevendo porque estou com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicados a me ajudar. A questão é que e estou programando uma viagem para o domingo dia 27/10. Nesse dia, será realizado o 2º turno das eleições e mais uma vez teremos a proibição de venda de álcool das 0h00m até as 23h59m de domingo. A chamada lei seca. Porém, o trajeto que pretendo percorrer no domingo é muito maior do que a autonomia do tanque do meu carro, logo, já que não haverá venda de álcool, deverei carregar em algum recipiente o equivalente a, segundo meus cálculos, aproximadamente um tanque e meio, quase 100 litros. Gostaria de saber qual o recipiente mais seguro para transportar o combustível ou se há alguma outra solução para meu problema. Pensei em talvez abastecer com gasolina, já que a proibição de venda é somente de álcool, pelo que eu ouvi. Caso a solução seja mesmo a de transportar o
combustível a ser usado, gostaria de saber se algum posto de vocês na região da Grande BH, em Minas, poderia fazer um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litros de álcool no sábado. Conto com a ajuda de vocês, Conrado Augustino Jr.

Prezado Sr. Conrado,
Em retorno a seu e-mail, gostaríamos de esclarecer que a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições se referem apenas a bebidas e não a combustíveis automotores.


Empresa: Sadia / Salsichas

Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando da salsicha sadia como parceira sexual. Celibatário e Homossexual por opção, gostaria de opinar uma possível mudança na textura da mesma,que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?

Resposta:
Caro, a salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância.Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendam mais efetivamente os seus interesses. Atenciosamente
Patrícia Galvão !!



Idiota não ?!












AGRADESSIMENTOS:::--

Primeiramente quero agradecer a xuxa a saxa e ao didi , sem eles nada disso seria possivel
Depois quero agradecer a tia do pré que não deixou eu pular da ponte do parquinho naquele outono chuvoso .Quero agradecer também aos frigorificos boi morto que matam os pobres bixos e principalmente aos açougueiros que fizeram uma greve no dia 32/13 deste ano e que realizaram um encontro mundial com o intuito de acabar com os desmatamentos dos rios e a poluição dos grandes lixões das pequenas e médias cidades do interior de São Francisco do Jatatagradesteiro do sul .E aproveito essa oportunidade para dizer que estou muito indiguinado com aquelas crianças ingênuas que adoram pegar seus animais de estimação principalmente os de pequeno porte e jogam sem nenhum recentimento os pobres coitados para cima e deixam eles caírem sem qualquer piedade e riem com o descaramento quando os animais saem correndo com uma das patas quebradas e correm loucamente assustados a procura de um abrigo em que ele esteja à salvo
com carinho BG E GB corporeitiom cia lmtd dos EUB



:TAMBÉM QUERO AGRADECER á : genebri alimentos refrigerantes nocú tome nocu o dia todo ,especialmente á Bruno Gehard que colaborou com as frases, sem esquecer QUE Á CADA OVO COZIDO É UM PINTO PERDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por isso não coma batata doce a camada de ozônio agradece!!!!

2 reclamações

  1. Domiciliare  

    Eureka!!! descobri onde estudantes fizeram suas leituras antes de prestar o ENEM...

  2. Anônimo  

    O "Filozôfia Hogê" é um verdadeiro tratado filosófico de ironia e sarcasmo apimentado com humorismo. Muito bom esse aproveitamento do que rola na net para misturar tudo e criar um texto inteligente.

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Filozôfia Hogê! | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências