http://img14.imageshack.us/img14/3862/bannerfundotranparente.gif http://img291.imageshack.us/img291/5029/bannerfelq4.jpg

Bom, para que o seu Firefox fique tão rápido quanto, ou até mais que o Opera ao acessar uma página na Web, você precisa mudar certas chaves do Firefox que vêm desabilitadas por padrão e criar outras.

No meu caso, eu precisei criar as chaves no. 4 e 5. Se no seu Firefox já existirem as mesmas, basta configurar as chaves para os respectivos valores. Caso não existam, basta cria-las clicando com o botão diretio na tela, escolher o tipo correspondente e o valor.

Vamos lá:

Digite "about:config" na campo de endereços do seu Firefox. Use o filtro e edite as chaves abaixo como indicado (basta dar dois clicks sobre a chave para muda-la):

1.) network.http.pipelining (tipo boolean) = true

2.) network.http.pipelining.maxrequests (tipo integer) = 32

3.) network.http.proxy.pipelining (tipo boolean) = true

4.) network.http.pipelining.firstrequest (tipo boolean) = true

5.) nglayout.initialpaint.delay = 0

O que você fez:

Habilitando as chaves network.http.pipelining e network.http.proxy.pipelining você permite que seu Firefox faça multiplas requisições, ao servidor web, ao mesmo tempo. A chave network.http.pipelining.maxrequests indica o número máximo de requisições múltiplas que serão enviadas, esse valor pode ser alterado por você para + ou para -, vi comentários que 8 é o valor máximo de requisições que podem ser enviadas ao mesmo tempo,mas... talvez sejam comentários:) Já a chave nglayout.ititialpaint.delay indica o periodo de tempo (em milisegundos), depois do servidor responder, que seu Firefox irá começar a apresentar a página.

E isso aí... Agora é só reiniciar o Firefox e sentir a diferença.

0 reclamações

Postar um comentário

DL Downloads - Download fan: Turbinando seu firefox | Design DL Downloads

Link-me



Os melhores

O mundo dos machos

Parceiros

Image Hosted by ImageShack.us Downloads, atualidades e tradicionalismo. Baixando Free Agora, de tudo um pouco!

Referências